Malwarebytes

Flávio
0
download


 Detecta e remove malware em tempo real com avançada tecnologia anti-malware, anti-spyware e anti-rootkit. Analisa automaticamente as ameaças mais recentes e perigosas para que você esteja protegido sem ter que sequer pensar nisso.

Protege seus arquivos de serem bloqueados e mantidos como reféns

Interrompe ransomware desconhecido e conhecido com tecnologia patenteada da próxima geração que funciona proativamente para proteger seus arquivos. Esta é uma defesa poderosa e completa que bloqueia o ransomware e não uma simples ferramenta de descriptografia. Então você está protegido contra 'Ataques Ransomware' futuros é a manchete de hoje.

Impede que seus programas sejam usados contra você

Envolve seu navegador e programas de software em quatro camadas de defesa, interrompendo ataques que usam vulnerabilidades nesses programas para infectar seu computador.

Protege você de sites falsos e infectados

Detecta e impede o contato com sites falsos e links maliciosos. Você está proativamente protegido contra downloads de malware, tentativas de hackers e publicidade infectada. Preocupado em ficar vagando por lugares perigosos da Internet? Agora você não precisa mais se preocupar.

Analisa mais rápido, analisa de forma mais inteligente

O modo de análise hiperrápida, rápida como um raio, tem como alvo apenas as ameaças que estão ativas no momento. Análise mais rápida. Com os mesmos resultados. Execute uma análise em segundo plano enquanto inicializa seu jogo de computador favorito. Quando você for jogar, a análise já estará concluída.

 Download


Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top