Urban Chaos - 1999 (para computador)

Flávio
0
baixar-jogo-urban-chaos-para-computador


Download Urban Chaos Para Computador





Urban Chaos é o primeiro video game da desenvolvedora inglesa Mucky Foot Productions com seu lançamento inicial em 1999 noMicrosoft Windows . Foi posteriormente lançado no PlayStation e no Dreamcast. O jogo foi publicado pela Eidos Interactive . Em maio de 2017, Mike Diskett, do Mucky Foot, lançou o código-fonte do jogo sob a licença do MIT no GitHub 

JOGABILIDADE DO JOGO URBAN CHAOS


 O jogo é um jogo de ação e aventura a partir de uma perspectiva de terceira pessoa . Ele é definido em mapas em grande parte gratuitos. Ele também utilizou um sistema de combate bastante complexo, incorporando chutes, socos, arremessos e tackles deslizantes, bem como duas armas brancas; facas e bastões de beisebol. No entanto, o jogador também pode prender os inimigos, o que tornará a população mais amigável para eles. Mais tarde, ganha-se um personagem adicional que é menos ágil, devido a sua idade, mas cujos ataques causam mais dano. Um banger de gangues jamaicano também está disponível em missões de bônus.
Os mapas da cidade, embora pequenos, incluem áreas internas, pessoas para conversar, lutas para intervir e até mesmo missões adicionais e maneiras completamente diferentes de alcançar os objetivos do jogador que incluem assaltos, resgates de reféns e impedir que alguém cometa suicídio. Existem 24 níveis principais, quatro níveis de bónus e um nível de demonstração separado que não está incluído na versão completa do jogo.

ENREDO DO JOGO


 A história começa com D'arci Stern, o protagonista, juntando-se ao Departamento de Polícia de Union City. Muito do seu tempo é gasto lidando com os Wildcats, uma gangue que está ficando cada vez mais ousada em sua atividade criminosa. Com a ajuda de um vigilante chamado Roper McIntyre, D'arci começa a acreditar que os Wildcats planejam conquistar Union City. À medida que os Wildcats se tornam cada vez mais ousados, D'arci descobre que a gangue é liderada por Mack Bane, candidato a prefeito de Union City. Eventualmente, os Wildcats tentam uma aquisição hostil da cidade, que é finalmente repelida por D'arci, Roper e a polícia.

Algum tempo depois, D'arci está investigando um assassinato particularmente brutal. Ela descobre que o assassinato foi cometido por guarda-costas de elite de Bane, uma irmandade de homens misteriosos em ternos pretos sob medida conhecida como "The Fallen". Isso estabelece uma conexão entre Bane, os Wildcats e os Fallen. Logo depois, ele é preso por D'arci e Roper em sua propriedade fora da cidade. Mesmo da prisão, Bane é capaz de dirigir os Wildcats, e D'arci e Roper são forçados a lidar com várias outras ameaças à cidade. Mais tarde, Bane sai da prisão e afirma ser um bruxo antigo. Ele usa seus poderes para invocar uma fera conhecida como Baalrog, que tenta destruir a cidade, mas D'arc e Roper a derrotam. Bane e os Wildcats fogem para uma torre de santuário para cumprir uma profecia; antes que eles possam completar seu ritual, D '


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top