Os melhores Plugins e Extensões do Google Chrome

Flávio
0

Desde o seu lançamento em setembro de 2008, o Google Chrome tornou-se o navegador de Internet por excelência. Seu design confortável e alta velocidade, assim como suas constantes atualizações e melhorias, fazem dele o favorito de uma maioria significativa, e com boas razões.
No entanto, o Chrome não seria o mesmo sem as centenas de plugins e extensões que vêem a luz dia após dia. 
Estes pequenos aplicativos, alguns curiosos e outros extremamente úteis, são um complemento perfeito para desfrutar de uma experiência de navegação mais ideal e personalizada. Então, hoje nós trazemos -lhe as melhores extensões e plugins , assim que você vai tirar todo o suco para seu navegador Chrome.

1°  ADBLOCK PLUS


1°  ADBLOCK PLUS

Nada mais irritante do que as telas de publicidade indesejadas que aparecem no seu navegador. Se você ainda sofre com esse problema, é porque você não instalou o AdBlock Plus , a extensão por excelência para bloquear a publicidade. 
Você pode ativá-lo ou desativá-lo quando lhe convier e na página desejada. E aqui vai uma boa dica: funciona com o YouTube .



2°  WAYBACK MACHINE


2°  WAYBACK MACHINE

A excelente Wayback Machine já tem sua extensão para o Chrome. 
Com essa maravilha, você pode revisar versões antigas de qualquer página da Web , desde que elas tenham sido armazenadas em cache. Reviva a nostalgia, consulte as páginas que já desapareceram e lembre-se de como seus lugares favoritos estavam no início de sua vida. 
O Wayback Machine também permite que você salve capturas de tela de qualquer página e aumente seu banco de dados para a posteridade.


3°  FULL PAGE SCREEN CAPTURE


3°  FULL PAGE SCREEN CAPTURE

A excelente Wayback Machine já tem sua extensão para o Chrome. Com essa maravilha, você pode revisar versões antigas de qualquer página da Web , desde que elas tenham sido armazenadas em cache. Reviva a nostalgia, consulte as páginas que já desapareceram e lembre-se de como seus lugares favoritos estavam no início de sua vida. 
O Wayback Machine também permite que você salve capturas de tela de qualquer página e aumente seu banco de dados para a posteridade.



4°  NETFLIX CATEGORIES



A excelente Wayback Machine já tem sua extensão para o Chrome. Com essa maravilha, você pode revisar versões antigas de qualquer página da Web, desde que elas tenham sido armazenadas em cache. 
Reviva a nostalgia, consulte as páginas que já desapareceram e lembre-se de como seus lugares favoritos estavam no início de sua vida. 
O Wayback Machine também permite que você salve capturas de tela de qualquer página e aumente seu banco de dados para a posteridade.


5°  SAVE TO POCKET


5°  SAVE TO POCKET
A excelente Wayback Machine já tem sua extensão para o Chrome. Com essa maravilha, você pode revisar versões antigas de qualquer página da Web , desde que elas tenham sido armazenadas em cache. 
Reviva a nostalgia, consulte as páginas que já desapareceram e lembre-se de como seus lugares favoritos estavam no início de sua vida. O Wayback Machine também permite que você salve capturas de tela de qualquer página e aumente seu banco de dados para a posteridade.


6°  PANIC BUTTON


6°  PANIC BUTTON

Panic Button é o aplicativo especialmente projetado para ser preciso no escritório. 
Não negue que quando seu chefe está distraído, você é tentado a abrir o Twitter e ver o que está acontecendo no mundo. Bem , com esta extensão pode fazê-lo sem medo de ser descoberto: por um clique todas as guias estão escondidos temporariamente na barra de favoritos, assim você pode facilmente abri-los novamente quando nenhum mouros na costa.



7°  GO BACK WITH BACKSPACE


7°  GO BACK WITH BACKSPACE


á passou o tempo em que você poderia voltar para a tela anterior apenas pressionando a tecla para apagar. Ou talvez não. 
Voltar com Backspace é a extensão do Chrome que permite reviver esses bons dias. Você espera? Instale este plugin e torne a sua vida muito mais fácil novamente.


8°  BOOMERANG FOR GMAIL


8°  BOOMERANG FOR GMAIL


Talvez você já tenha querido adiar o envio de um email por algumas horas ou dias . 
Com o Boomerang for Gmail você pode fazê-lo. Ideal se você precisar enviar algo em um horário específico no qual não terá acesso ao Gmail. 
Com essa extensão, você poderá atrasar seus e-mails o tempo que precisar.

9°  PROPUBLICA’S WHAT FACEBOOK THINKS YOU LIKE


9°  PROPUBLICA’S WHAT FACEBOOK THINKS YOU LIKE

Pode não ser o plugin mais útil do mundo, mas é interessante saber um pouco mais sobre como as redes sociais processam as informações que eles têm sobre nós. 
O que o Facebook Thinks You Like dirá exatamente (o que o Facebook acha que você gosta). 
E a partir dos dados que você tem de você e de seus amigos, também lhe dirá o porquê. Você já está começando a se sentir assistido?


10°  WEATHERBUG


10°  WEATHERBUG

Esqueça o ajuste do canal de tempo. O aplicativo WeatherBug para o Google Chrome oferece uma ampla variedade de opções para você verificar a temperatura, umidade e outros elementos de interesse em várias cidades e regiões do mundo. 
Seu design é completo, interativo e muito fácil de usar.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top