Samplitude Pro X3 Suite

Flávio
0

O Samplitude Pro X3 foi concebido, desde o início, como uma DAW que atende os mais altos requisitos de qualidade. Plug-ins de masterização selecionados cuidadosamente, funções de edição eficientes e algoritmos extremamente precisos continuam ainda, depois de mais de 25 anos, sempre estabelecendo a referência no campo da sonorização.
Valores internos 
Motor de áudio híbrido de 64 bits, suporte multicore potente, taxa de amostragem de 384 kHz, compatibilidade com as tecnologias ARA e VST3: tudo isso faz do Samplitude Pro X3 o máximo em energia na edição de áudio.
Seu centro de criatividade 
Edição MIDI detalhada, plug-ins com tecnologia de ponta para edição e sonorização, instrumentos eletrônicos profissionais e um motor de áudio com timbres absolutamente neutros: O Samplitude Pro X3 é o coração virtual da sua produção musical.
Recording 
As amplas funções para a gravação de áudio do Samplitude Pro X3 o tornam uma solução flexível para todos os projetos de filme e música. Aproveite os benefícios de até 999 pistas, das gravações em até 384 kHz e do intuitivo track comping, para realizar os seus projetos rapidamente e com a maior qualidade possível. 
Produção musical 
O Samplitude Pro X3 vem com instrumentos eletrônicos modernos e clássicos. Produza música com groove boxes, sintetizadores e com os autênticos instrumentos de samplers dos mais diversos países e das mais diferentes épocas. Unindo as vastas funcionalidades de MIDI aos elegantes fluxos de trabalho você transforma em realidade suas ideias musicais dentro do mais alto nível. 
Mixagem e Masterização 
Funções avançadas como o fader VCA, saídas múltiplas, suporte a protocolos de hardware e inúmeros efeitos VST oferecem um apoio ideal para você fazer mixagens e masterizações. O renomado motor de áudio garante resultados com qualidade em precisão de bits.

Memória Necessária: 2 GB (32 bits), 4 GB (64 bits)
Softwares Necessários: Todos os programas da MAGIX são desenvolvidos para uso amigável e todas as suas funções essenciais são executadas por completo e de modo estável, mesmo em computadores menos potentes. Você pode verificar os dados técnicos do seu computador no painel de controle do sistema operacional. 
Processador: 1.5 GHz 
RAM: 2 GB (32 bits), 4 GB (64 bits) 
Placa gráfica: Onboard, resolução mínima de 1024 x 768 
Placa de som: Onboard 
Espaço no disco rígido: 20 GB para o Samplitude Pro X3, 
90 GB para o Samplitude Pro X3 
Suite Conexão à internet: Necessária para registro, validação e algumas funções específicas do programa. O programa requer um único registro.


Formatos compatíveis Importação de áudio: Formatos padrão MIDI (MID, GM, GS, XG), WAV, Broadcast WAV, WAV com Codec, AAC, MP3², OGG Vorbis, AIFF, FLAC, SD2, WMA 
Exportação de áudio: Formatos padrão MIDI (MID), WAV, Broadcast WAV, WAV com Codec, AAC¹, MP3², OGG Vorbis, AIFF, FLAC, WMA 
Importação de vídeo: DV-AVI, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, H.264, HDV HD1, HDV HD2, MXV, DVCPRO¹, AVC-Intra¹, WMV(HD) 
Outros: Importação/exportação de CD e CD/DVD de áudio e dados ¹ 
Ativação mediante pagamento ² O 
Microsoft Media Player 10 é necessário 
Aviso: Só é possível ler CDs sem proteção contra cópia. 
Interfaces: VST3, VST2, VSTi, ReWire, MME, ASIO, WDM


Samplitude Pro download


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top