Kodi 2017/2018

Flávio
0

DOWNLOAD KODI

Quando o assunto é centro multimídia para diversas plataformas, Kodi é um nome importante na indústria. Com esta ferramenta, você cria um verdadeiro Netflix com os conteúdos do seu próprio computador utilizando uma interface mais organizada do que simplesmente uma que traga arquivos separados por pasta.
Este é o sucessor do antigo XBMC, em que você pode gerenciar todos os vídeos, músicas e imagens do seu PC em um só lugar. O diferencial do aplicativo em relação aos seus concorrentes é a possibilidade de reproduzir as suas mídias digitais em qualquer dispositivo, como smartphones, tablets e SmartTVs.


FILMES KODI

 Um dos primeiros passos para utilizar o programa é configurar as pastas-padrões de conteúdo. Por exemplo: se você ir na aba “Vídeos” e procurar por filmes, não vai encontrar nada; para isso acontecer, você deve clicar em “Browse” e encontrar o local onde você armazena todos os seus longas-metragens e séries.

Para vermos imagens e músicas, o processo é o mesmo. Contudo, reproduzir conteúdo desta maneira não difere muito da maneira convencional, ou seja, como quando abrimos com o Windows Media Player, Galeria ou outros programas, como o VLC. O grande destaque de Kodi são os seus add-ons.
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top